Bruce Williamson, ex-vocalista do The Temptations, morre aos 49 anos, diz site

Bruce Williamson, ex-vocalista do The Temptations, morre aos 49 anos, diz site
Segundo o site TMZ, Williamson foi vítima da Covid-19. Filho do cantor postou homenagem nas redes sociais: 'obrigado por ser incrível'. Bruce Williamson em foto de fevereiro de 2008

Mandel Ngan/AFP

O cantor Bruce Williamson, ex-vocalista do grupo de R&B The Temptations, morreu por Covid-19 aos 49 anos, segundo reportou o site TMZ nesta segunda (7).

Williamson integrou o grupo entre 2007 e 2015 e participou dos álbuns "Back to front" e "Still here". Ele foi convidado para o famoso grupo da Motown pelo vocalista Ron Tyson.

Bruce Williamson com o grupo The Teptations no álbum '"Back To Front'

Reprodução

O filho do cantor, Bruce Alan Williamson Jr., deixou uma mensagem para o pai nas redes sociais. "Não há palavras no mundo que possam expressar como me sinto agora. Eu te amo, pai, obrigado por ser incrível, obrigado por ser amoroso, obrigado por ser quem você é. Eu oro a Deus e nos encontraremos novamente. Eu te amo, pai."

Williamson nasceu em Compton, na Califórnia, em 28 de setembro de 1970. Começou a cantar em corais gospel. Depois disso, integrou a banda "BlackBerry Jam", que fazia cover de funk em Las Vegas.

Depois deixar o Temptations, ele continuou cantando, principalmente música gospel, funk e R&B. Fez colaborações e apresentou com bandas de jazz e funk.