Selena Gomez vai para a cozinha em 'Selena + Chef', novo programa de TV na quarentena 

Selena Gomez vai para a cozinha em 'Selena + Chef', novo programa de TV na quarentena 
Série foi gravada utilizando câmeras remotas dentro da cozinha da cantora em sua casa na região de Los Angeles. Selena Gomez posa no tapete vermelho da première de "Frozen 2" em Los Angeles, em 2019

Jordan Strauss/Invision/AP

A atriz e cantora Selena Gomez está com um projeto especial no forno durante a quarentena imposta para conter o novo coronavírus, e agora está pronta para compartilhar seus esforços hilários e muitas vezes vergonhosos na cozinha com o resto do mundo.

"Selena + Chef", uma série de 10 episódios sem roteiro na qual chefes famosos aparecem remotamente para ensinar Selena a cozinhar pratos que vão desde omeletes a polvo, estreia na plataforma de streaming HBO MAX no dia 13 de agosto.

A série foi gravada utilizando câmeras remotas dentro da cozinha de Gomez em sua casa na região de Los Angeles onde a cantora de "Lose You to Love Me" estava em quarentena com seus avós e mais três amigos.

"Eu acho que é algo leve, pois eu definitivamente estava ficando pra baixo", disse Gomez, de 28 anos, a jornalistas, durante uma apresentação prévia nesta quarta-feira (5).

"Foi uma oportunidade para fazer as pessoas sorrirem. Eu espero que riam bastante, pois eu fiquei parecendo uma tonta", disse a artista, cujo número de 185 milhões de seguidores no Instagram é um dos maiores do mundo. "Eu amo cozinhar, eu só não sei como o tempo o todo".

Derramadas, queimaduras e alguns pratos não comestíveis acontecem, assim como as aparições de Antonia Lofaso, Ludo Lefebvre e Roy Choi na tela a partir de suas próprias cozinhas para ensinar a ex-estrela do Disney Channel a cozinhar macarrão, tacos, biscoitos e outras refeições.