Na manhã desta Terça-Feira (09), um empresário de 50 anos, foi preso em Flagrante por Policiais Militares do Comando de Grupo de Patrulha, viatura composta pelo Cabo PM Ferronato e Cabo PM Gimenes pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Os Policias receberam uma informação passadas pelo COPOM, de que pessoas haviam visto o indiciado exibindo um arma de fogo pelo Bairro Paschoal Salzano onde foram passadas as características do indiciado, e também do carro em que ele estava. Rapidamente os Policias iniciaram patrulhamento com vistas, sendo o tal veículo avistado pela Av Angelo Ramos, onde foi realizada a abordagem Policial.

Ao submeter o indiciado em busca pessoal, foi localizado em sua cintura, um revólver calibre 38, marca Rossi, municiado com cinco munições intactas.

Diante dos fatos, o indiciado recebeu voz de prisão, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências. A arma e as munições foram apreendidas, e o indiciado, liberado, após pagamento de fiança arbitrada pelo Delegado no valor de R$ 1.000,00, onde responderá ao processo em liberdade.

Lei 10.826 de 22 de Dezembro de 2003, Art. 6o É proibido o porte de arma de fogo em todo o território nacional, salvo para os casos previstos em legislação.

Apoiaram nesta ocorrência, os Policiais Militares, Cabo PM Clarindo, Soldado PM Marcos Silva e Soldado PM Freire.

 

0
0
0
s2sdefault