Polícia Militar apreende veículo para averiguação

Foi efetuado a pesquisa via Prodesp e consta outro veículo

Polícia Militar apreende veículo para averiguação

Os policiais militares da viatura do C.G.P. 4, equipe com o Sargento PM Rodrigues e o Cabo PM Saggioratto, apreenderam pela Rua Carlindo Valeriani – Centro um veículo para averiguação de adulteração. Durante patrulhamento preventivo pelo centro da cidade, os policiais avistaram com um veículo estacionado onde a placa era do Estado de Santa Catarina.

Foi efetuado a pesquisa via Prodesp, consta outro veículo, sendo uma YAMAHA/ YBR Factor de Tijucas / SC. Diante do fato de imediato foi feita a fiscalização veicular na presença do condutor e proprietário o qual foi localizado hospedado em um hotel, e sendo confirmado o verdadeiro emplacamento o qual também consta no documento CRLV placa de Tijucas/SC.

Diante dos fatos, foi feito a condução do veículo e do condutor até a delegacia da polícia civil onde foi registrado o boletim de ocorrência e feita a apreensão do veículo até o pátio credenciado desta comarca para passar por perícia técnica científica e maiores investigações bem como as devidas regularizações do emplacamento incorreto.