Mais um homem é preso na Vila Maria pelo crime de Tráfico de Drogas

Toda a droga foi apreendida e o homem mandado para a Cadeia na cidade de São Carlos

Mais um homem é preso na Vila Maria pelo crime de Tráfico de Drogas

No último sábado, (11), policiais militares do Rádio Patrulhamento, com o Cabo PM Caramuri e Cabo PM Erlan, prenderam em flagrante um homem pela Rua Antônio Loureiro X Rua Vitório Colli na Vila Maria pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais estavam em patrulhamento, momento em que receberam uma denúncia, informando que o indiciado estaria pelo local efetuando o tráfico de drogas. Rapidamente os policiais foram averiguar, onde avistaram o mesmo puxando com um fio de anzol um franco plástico de dentro de um bueiro. O homem foi abordado e localizado dentro do frasco 11 pinos de cocaína e 05 pedras de Crack, em sua bermuda R$ 24,80 em dinheiro.

Diante dos fatos, o indiciado recebeu voz de prisão em flagrante, onde foi detido e levado para a Delegacia de Polícia para lavratura do Boletim de Ocorrência e demais providências. Toda a droga foi apreendida e o homem mandado para a Cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça aguardando a audiência de custódia.