BRK Ambiental altera horário de funcionamento da Loja de Atendimento em Porto Ferreira

Mudança foi solicitada pela Agência Reguladora e passa a valer a partir desta quarta-feira, dia 1º de julho

BRK Ambiental altera horário de funcionamento da Loja de Atendimento em Porto Ferreira

A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que, a partir desta quarta-feira, dia 1º de julho, a Loja de Atendimento da concessionária na cidade passa a funcionar das 8h às 12h. A mudança ocorre em função de um pedido feito pela Agência Reguladora de Serviços Públicos de Porto Ferreira (ARPF). Até então, o local funcionava das 8h às 13h.

Vale destacar que, em função da pandemia de COVID-19, o funcionamento da loja ocorre com diversas adequações:

  1. Obrigatoriedade do uso de máscaras e álcool gel pelos funcionários;

  2. Obrigatoriedade do uso de máscaras pelos clientes;

  3. Proteção de acrílico em todas as mesas de atendimento;

  4. Controle de acesso, garantindo a entrada na loja de apenas uma pessoa por vez;

  5. Desinfecção dedicada em toda a área da loja: piso, móveis e equipamentos;

  6. Fila fora da loja, com a calçada demarcada a cada 1,5m e funcionário para organizar a entrada;

  7. Álcool em gel na entrada da loja e restrição de acompanhantes;

  8. Na área de espera dos clientes, manter 2 metros de distância entre as cadeiras;

  9. Distanciamento de 2 metros entre as mesas dos atendentes e as cadeiras dos clientes;

Atendimento Digital

A recomendação dos órgãos de saúde atualmente segue sendo para que as pessoas fiquem em casa, por conta da pandemia da Covid-19. Por isso, a BRK reforça para que os clientes priorizem os canais digitais, como o site (www.brkambiental.com.br/porto-ferreira), a página da BRK no Facebook (facebook.com.br/brk.ambiental) e o WhatsApp (11) 9 9988-0001.

O site funciona 24 horas por dia e por meio dele é possível solicitar uma série de serviços sem a necessidade de deslocamento até os postos de atendimento. A emissão de 2ª via e a consulta de débitos estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais.

A concessionária disponibiliza ainda o telefone 0800 771 0001. Para prevenção e segurança dos nossos funcionários, reduzimos nossa equipe da central de atendimento o que pode ocasionar maior tempo de espera. Para garantir a qualidade da nossa central de atendimento iremos priorizar os serviços emergenciais e essenciais que não estão disponíveis em nossos canais digitais.

Veja a lista de serviços que podem ser solicitados sem a necessidade de deslocamento até a loja da BRK:

  1. 2ª via de conta

  2. Contas pagas

  3. Contas por e-mail

  4. Histórico de consumo

  5. Onde pagar sua conta

  6. Estrutura tarifária

  7. Tabela de Serviços

  8. Leitura Fácil

  9. Alterar ou visualizar dados cadastrais

  10. Adicionar ou remover imóveis

  11. Declaração anual de quitação

  12. Declaração negativa de débitos

  13. Notificar problema