BRK Ambiental altera horário de funcionamento da Loja de Atendimento em Porto Ferreira
Mudança foi solicitada pela Agência Reguladora e passa a valer a partir desta quarta-feira, dia 1º de julho
A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que, a partir desta quarta-feira, dia 1º de julho, a Loja de Atendimento da concessionária na cidade passa a funcionar das 8h às 12h. A mudança ocorre em função de um pedido feito pela Agência Reguladora de Serviços Públicos de Porto Ferreira (ARPF). Até então, o local funcionava das 8h às 13h.
Vale destacar que, em função da pandemia de COVID-19, o funcionamento da loja ocorre com diversas adequações:
- Obrigatoriedade do uso de máscaras e álcool gel pelos funcionários;
- Obrigatoriedade do uso de máscaras pelos clientes;
- Proteção de acrílico em todas as mesas de atendimento;
- Controle de acesso, garantindo a entrada na loja de apenas uma pessoa por vez;
- Desinfecção dedicada em toda a área da loja: piso, móveis e equipamentos;
- Fila fora da loja, com a calçada demarcada a cada 1,5m e funcionário para organizar a entrada;
- Álcool em gel na entrada da loja e restrição de acompanhantes;
- Na área de espera dos clientes, manter 2 metros de distância entre as cadeiras;
- Distanciamento de 2 metros entre as mesas dos atendentes e as cadeiras dos clientes;
Atendimento Digital
A recomendação dos órgãos de saúde atualmente segue sendo para que as pessoas fiquem em casa, por conta da pandemia da Covid-19. Por isso, a BRK reforça para que os clientes priorizem os canais digitais, como o site (www.brkambiental.com.br/porto-ferreira), a página da BRK no Facebook (facebook.com.br/brk.ambiental) e o WhatsApp (11) 9 9988-0001.
O site funciona 24 horas por dia e por meio dele é possível solicitar uma série de serviços sem a necessidade de deslocamento até os postos de atendimento. A emissão de 2ª via e a consulta de débitos estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais.
A concessionária disponibiliza ainda o telefone 0800 771 0001. Para prevenção e segurança dos nossos funcionários, reduzimos nossa equipe da central de atendimento o que pode ocasionar maior tempo de espera. Para garantir a qualidade da nossa central de atendimento iremos priorizar os serviços emergenciais e essenciais que não estão disponíveis em nossos canais digitais.
Veja a lista de serviços que podem ser solicitados sem a necessidade de deslocamento até a loja da BRK:
- 2ª via de conta
- Contas pagas
- Contas por e-mail
- Histórico de consumo
- Onde pagar sua conta
- Estrutura tarifária
- Tabela de Serviços
- Leitura Fácil
- Alterar ou visualizar dados cadastrais
- Adicionar ou remover imóveis
- Declaração anual de quitação
- Declaração negativa de débitos
- Notificar problema