Homem é preso pela Polícia Civil de Porto Ferreira por Posse Irregular de Arma de Fogo

Homem é preso pela Polícia Civil de Porto Ferreira por Posse Irregular de Arma de Fogo

Na última sexta-feira (29/05), Policiais Civil da cidade de Porto Ferreira, prenderam em flagrante um homem pelo bairro da Vila Sibila pelo crime de Posse Irregular de Arma de Fogo.


Os Policiais Civis chefiados pelo Delegado Dr. Eduardo H. P. Campos, receberam a informação de que pela casa do indiciado estaria escondido uma pessoa que estaria sendo procurado pela Justiça pelo crime de Tráfico de Drogas.

O Delegado com sua equipe, foram até o local a fim de realizar a busca domiciliar, sendo que durante as buscas um dos Policias localizou em um dos cômodos enrolado na fronha de um travesseiro, um revólver calibre 32, niquelado, parcialmente desmontado.

Em outro cômodo da casa os Policiais localizaram duas munições do mesmo calibre. Indagado a respeito da arma, ele disse que sua filha havia encontrado tal arma em meio a materiais recicláveis na rua e deixou com o mesmo.

Diante dos fatos, o indiciado recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e levado juntamente com os objetos para a Delegacia de Polícia onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências.

A arma e as munições foram apreendidas, sendo o indiciado liberado após pagamento de fiança, onde responderá o ao processo em liberdade.