Bruna Marquezine, Luisa Sonza e outros famosos enviam mensagens para Ludmilla; cantora segue sem previsão de alta

Bruna Marquezine, Luisa Sonza e outros famosos enviam mensagens para Ludmilla; cantora segue sem previsão de alta

Diagnosticada com pielonefrite aguda, Ludmilla está em um hospital do Rio de Janeiro desde que apresentou fortes dores abdominais. Cantora cancelou transmissão que faria no sábado (16). Ludmilla

Reprodução / Facebook Ludmilla

Diagnosticada com pielonefrite aguda, Ludmilla segue internada em um hospital do Rio de Janeiro sem previsão de alta. Em suas redes sociais, a cantora recebeu mensagens de apoio de Bruna Marquezine, Luisa Sonza, Pabllo Vittar e muitos outros famosos após compartilhar um post sobre seu estado de saúde.

"Vai ficar tudo bem! Estaremos em oração", escreveu Bruna. "Você vai ficar boa logo, estamos mandando energias benéficas e muito amor pra você", enviou Karol Conka. "Em orações pra que você melhore o quanto antes", afirmou a vencedora do "BBB20" Thelma. Vitão, Ferrugem, Sabrina Sato e muitos outros artistas manifestaram carinho pela cantora.

Ludmilla foi internada em um hospital do Rio de Janeiro após sentir dores abdominais intensas. Na manhã desta quarta-feira (13), a assessoria de imprensa da cantora explicou ao G1 que ela foi "diagnosticada com pielonefrite aguda (espécie de processo inflamatório no rim)" e informou que a cantora está medicada, mas segue com muita dor e sem previsão de alta do hospital.

Ludmilla tinha uma live programada para o sábado (16), mas a transmissão foi cancelada.

LIVES DA SEMANA: Bruno e Marrone, Diogo Nogueira e Molejo cantam nesta semana

Initial plugin text

Após a internação, Ludmilla compartilhou nas redes sociais uma imagem em que aparece em um hospital na companhia da mulher, Brunna Gonçalves. "Na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza", escreveu a cantora.

Ludmilla é internada no Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram