Julia Roberts e Oprah pedirão união contra o coronavírus em live global 'Call to Unite'

Julia Roberts e Oprah pedirão união contra o coronavírus em live global 'Call to Unite'

Evento unirá cerca de 200 líderes culturais e espirituais transmissão ao vivo de 24 horas entre sexta-feira (1º) e sábado (2); Julia Roberts chega à quarta edição do 'InStyle Awards' no Getty Center, em Los Angeles

Jordan Strauss/Invision/AP

Oprah Winfrey, Julia Roberts, Deepak Chopra e o ex-presidente norte-americano George W. Bush estão entre os cerca de 200 líderes culturais e espirituais que participarão de uma transmissão ao vivo de 24 horas entre sexta-feira (1º) e sábado (2) para pedir união contra a pandemia de coronavírus.

"The Call to Unite" começará às 21h de sexta (horário de Brasília) e será transmitido globalmente por Facebook, YouTube, Twitter e outras plataformas de redes sociais, almeja amparar as pessoas que perderam entes queridos para a Covid-19 ou que se sentem isoladas, deprimidas ou sobrecarregadas.

O músico clássico Yo-Yo Ma, o rapper Charlamagne tha God, o Coral de Crianças Africana, a guru de estilo de vida Marie Kondo e o pastor norte-americano Rick Warren contribuirão com orações, canções e mensagens espirituais, disseram os organizadores.

"Por mais que pareça, ninguém está sozinho neste momento", disseram os organizadores em um comunicado, convidando pessoas de todo o planeta a "se unirem a milhões em solidariedade durante 24 horas poderosas".

A transmissão ao vivo, um de vários eventos virtuais que visam unir as pessoas durante a pandemia, é organizado por Tim Shriver, presidente das Olimpíadas Especiais.

Criadas em 1968, as Olimpíadas Especiais proporcionam treinamento esportivo para pessoas com deficiências intelectuais durante o ano inteiro, mas seus programas foram suspensos por causa do coronavírus.
Acompanhantes Goiania