E depois do 'BBB20'? Planos de participantes incluem filho, série e carreira musical

E depois do 'BBB20'? Planos de participantes incluem filho, série e carreira musical

Final é nesta segunda-feira (27). Babu, Manu, Rafa, Thelma e Mari, o top 5 desta edição do reality show, já têm planos para depois do programa; conheça. Os planos do top 5 do 'BBB20' para depois do programa

É difícil desapegar do "BBB20", e mais ainda dos participantes com quem "convivemos" por três meses. Boa parte desse tempo, em meio ao confinamento que também tomou conta da vida real, por causa da pandemia do coronavírus.

Mas, após a final nesta segunda-feira (27), quem quiser continuar acompanhando os cinco primeiros colocados do programa pode se deparar com...

Uma carreira musical, até então, pouco conhecida;

Uma carreira na atuação ainda mais conhecida;

Um projeto social na África;

Uma "sister" com um "bbbaby";

Um casamento.

Da atuação para a música

Aqui vai uma informação que, mesmo "convivendo" com Babu Santana por três meses, talvez muita gente não saiba: ele também canta.

Thelma, Babu, Rafa, Mari e Manu foram os cinco primeiros colocados do 'BBB20'

Reprodução/TV Globo

Conhecido principalmente pelo trabalho como ator, Babu iniciou uma carreira na música em 2015, depois de interpretar Tim Maia na cinebiografia de 2014.

Durante a participação dele no "BBB", foram lançados dois singles do cantor/ator: "Sou Babu" e "Soul África". Com a estratégia, ele aproveita a visibilidade que conseguiu no programa para tentar se consolidar na música.

Nas duas faixas, Babu é fiel ao pop black, em estilo que lembra o do próprio Tim Maia.

Manu Gavassi comanda dança ao som de Dua Lipa no BBB

Reprodução / TV Globo

Da música para a atuação

Já Manu Gavassi deve seguir uma espécie de caminho inverso. O "BBB" ressuscitou várias de suas músicas e popularizou sua coreografia de "Don't start now", hit de Dua Lipa, mas o grande foco da participação dela no programa sempre foi a websérie "Garota errada".

A trama tem episódios lançados pela internet. Durante todo o período em que ela esteve no reality, pílulas foram lançadas pelas redes sociais.

Initial plugin text

Novos roteiros da história já são negociados com plataformas de streaming. O empresário de Manu também negocia participações dela em filmes e até uma adaptação para o cinema do livro "Olá, caderno", escrito por ela e lançado em 2017.

A equipe de Manu também anunciou anunciou a continuação de sua turnê "Cute but psycho". Dessa vez, ela cantará em casas maiores para atender o aumento da demanda dos fãs. A produção espera ingressos esgotados para todas as datas.

Missão na África

Durante sua participação do reality, Rafa Kalimann mencionou várias o projeto do qual participa para ajudar pessoas na África. Ela é embaixadora de uma ONG que organiza bazares para arrecadar doações para moradores de Moçambique.

Os planos que ela já divulgou para depois do "BBB" envolvem diretamente essas missões no país.

Initial plugin text

Sobre outras projetos, a assessoria dela diz que o que já havia sido pensado precisou ser pausado por causa da pandemia do coronavírus.

Vem um neném por aí?

O futuro de Thelma tem mais a ver com a família. O marido dela, Denis Santos, já contou que, antes da entrada da médica no programa, o casal estava pensando em ter um filho.

Thelma com o marido, Denis Santos

Reprodução/Instagram

A própria participante já falou sobre o assunto na casa. Ela disse que, ainda neste ano, quer entrar para fila de adoção de uma criança.

E deve ter casamento....

Falando nesse assunto, também pode haver um casamento para os próximos meses.

Initial plugin text

Mari Gonzalez, a quinta colocada desta edição, falou algumas vezes na casa sobre o desejo de se casar com o namorado, Jonas Sulzbach - que participou da 12ª edição do "BBB".

Depois da saída dela do jogo, ele aceitou. "O que eu mais quero é casar com você", disse Jonas, em bate papo ao vivo, após a eliminação da namorada.