'BBB20' tem shows de Dua Lipa, com 'Don't start now', e de Marília Mendonça

'BBB20' tem shows de Dua Lipa, com 'Don't start now', e de Marília Mendonça

Cantora inglesa do hit dançado por Manu Gavassi no programa surpreendeu participantes na penúltima festa da edição. Dua Lipa canta em show gravado para o 'BBB20'

Reprodução/Globo

A cantora Dua Lipa participou do "Big Brother Brasil 20" nesta quarta-feira (22) com um show para os quatro semifinalistas.

A britânica, que é a voz de "Don't start now", cantou a música que virou hit na edição deste ano do programa, ao ser dançada por Manu Gavassi.

Initial plugin text

Pega de surpresa durante o jantar, a cantora-participante ficou emocionada e só fez referências à sua coreografia ainda sentada.

Em mensagem aos semifinalistas, Dua Lipa falou que sabia que eles estavam confinados e cantou também "Break my heart".

Manu Gavassi fica surpresa com participação de Dua Lipa no 'BBB20'

Reprodução/Globo

"Muito obrigado a vocês. Obrigada por me ouvirem, obrigada a todos do 'Big Brother Brasil', e a todos os meus fãs do Brasil", afirmou a cantora britânica ao final da apresentação.

"Muito amor a vocês e lembrem-se do que é mais importante no momento: fiquem em casa e mantenham-se seguros."

Emocionada e chorando, Manu só conseguiu se levantar para dançar na segunda canção. "Desculpa por dançar essa música tão mal. Eu não sabia que você ia ver", brincou a participante.

"Eu fiquei com vergonha de levantar para dançar ali na hora. Quem sou eu para dançar mal a música da mulher na frente da mulher?"

Marília Mendonça canta no 'BBB20'

Reprodução/Multishow

Depois do jantar, foi a vez da apresentação de Marília Mendonça, que começou com "Supera" para os quatro participantes dançarem finalmente juntos em frente ao telão.

A cantora emendou "Ciumeira". "Essa aqui eu sei que vocês gostam, porque eu já vi vocês cantando", afirmou Mendonça.

"Obrigada por me deixarem fazer parte dessa festa de vocês. Nessa reta final é muito bom trazer um pouco de alívio para essa tensão de vocês."

A cantora finalizou o show com "Bebi liguei", "Todo mundo vai sofrer" e "Bebaça" ("para não acabar com esse clima de sofrência", disse ela).