Pabllo Vittar aposta em 'Lovezinho' com Ivete Sangalo enquanto 'Rajadão' ganha remix de Rennan da Penha

Por Jornal do Porto em 07/04/2020 às 10:43:23


? Dando continuidade à divulgação da segunda parte do álbum 111, Pabllo Vittar aposta na promoção da faixa Lovezinho (Pabllo Vittar, Arthur Marques, Rodrigo Gorky, Maffalda, Pablo Bispo e Zebu), gravada com Ivete Sangalo.

Vittar lança em breve o clipe dessa música de sensualidade artificial que flerta com o arrocha. Ivete obviamente participa do clipe.

Enquanto isso, a faixa Rajadão (Arthur Marques, Rodrigo Gorky, Maffalda, Pablo Bispo e Zebu) continua disparando na preferência popular e ganha remix do DJ Rennan da Penha. O DJ de funk já está divulgando em rede social um trecho do remix em 160 BPM de Rajadão, pop trance espiritualista de tom épico que converteu até seguidores de artistas evangélicos.

Com versos esperançosos como "O poder da vitória vai curar a?dor / ... / A chuva da vitória?vai reinar no fim / E quem caiu vai levantar e a gente vai vencer / Sofrimento acabar e o amor vai crescer", Rajadão vai até ganhar lyric video oficial, mas, por ora, as ações de Pabllo Vittar estão teimosamente (con)centradas em Lovezinho.

Fonte: G1

Cavaliani

Comentários