Roberta Miranda manda abraço em forma de música com rap de Daniel Del Sarto

Roberta Miranda manda abraço em forma de música com rap de Daniel Del Sarto

Clipe da composição inédita encadeia imagens, feitas por celular, de artistas como Zeca Pagodinho, Wanderléa e Péricles. Capa do single 'Te abraço com a música', de Roberta Miranda

Reprodução

? Roberta Miranda lança Te abraço com a música, composição inédita de autoria da artista, de batida dançante. Lançada em single na última sexta-feira, 3 de abril, a gravação de Te abraço com a música ganha clipe colaborativo, gravado em quatro dias em produção viabilizada pela internet com as participações de artistas em imagens captadas via celular.

No single e no clipe, Te abraço com a música incorpora rap escrito e falado pelo ator e cantor Daniel Del Sarto. Roberta inseriu o rap na música quando a gravação já estava sendo finalizada com produção musical e arranjo de Jovani Silveira.

O clipe de Te abraço com a música encadeia imagens de artistas que dublam o verso-refrão-título da música. O elenco do vídeo inclui, entre outros nomes, Zeca Pagodinho, Wanderléa, Péricles, Salgadinho, Tânia Mara e a fadista Mariza, vista no clipe em imagem enviada de Portugal.

O clipe de Te abraço com a música entrou em rotação no fim da noite de domingo, 5 de abril.