Conselheiras tutelares tomaram posse para mandato de 4 anos

Cerimônia aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura Municipal

Cerimônia aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura Municipal

Cerimônia aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura Municipal

Em cerimônia realizada na manhã de sexta-feira (10/01), na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, as cinco conselheiras tutelares eleitas no segundo semestre de 2019 tomaram posse. O mandato tem validade por 4 anos (2020/2024).

As conselheiras empossadas foram: Tânia Regina Barboza Cortese Borsato, Fabiana Valério Primo, Geisa Cristina Barbosa da Silva, Bruna Fratini Rodrigues Pinto Bernardo e Andreza Luiza de Menezes Baía Monteiro.

A solenidade contou com a presença do prefeito Rômulo Rippa; do vereador Gideon dos Santos (PSD); do secretário interino de Educação e presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Dr. Gustavo de Freitas; da secretária interina de Desenvolvimento Social e Cidadania, Mariana Saragon; além de outros secretários municipais, servidores, representantes de entidades sociais e convidados.

"As conselheiras têm um papel fundamental na defesa e proteção de nossas crianças e adolescentes, por isso desejo sucesso e que elas possam dar sua valiosa contribuição e que sejam nossas parceiras junto à Administração", disse o prefeito Rômulo Rippa.