Dani Black entra em sintonia com Mariana Nolasco através de 'Ser amado'

Dani Black entra em sintonia com Mariana Nolasco através de 'Ser amado'

Cantor também lança o single 'O que você criou', amostra do álbum 'Frequência rara ao vivo'. ? Dani Black lança outras duas músicas inéditas somente duas semanas após apresentar os singles Feitos de luz e Temor estranho, primeiras amostras do repertório autoral do álbum Frequência rara ao vivo, previsto para abril.

As novidades são Ser amado e O que você criou. Ambas as composições são ouvidas em singles extraídos da gravação de show apresentado pelo artista paulistano na cidade natal de São Paulo (SP) em 2019.

Ser amado mostra Dani Black em sintonia com Mariana Nolasco, cantora paulista convidada a participar do registro audiovisual do show nessa música. Já O que você criou é solo de Dani que, acompanhando-se ao violão, dá voz a versos reflexivos como "Nem que a morada do invisível / Faca o possível pra te proteger / O problema que você criou / É o problema que você vai ter / ... / O que você criou é o que você vai ter".

Capa do single 'O que você criou', de Dani Black

Reprodução

Primeiro álbum de Dani Black desde Dilúvio (2015), disco lançado há cinco anos, Frequência rara ao vivo antecede álbum de estúdio também intitulado Frequência rara e gravado com repertório similar, mas não exatamente igual.

O cantor optou por inverter a ordem convencional do mercado fonográfico e, antes do disco de estúdio, apresenta o registro ao vivo do show.