Fernanda Porto volta ao disco após 11 anos com 'Corpo elétrico & alma acústica'

Por Jornal do Porto em 25/03/2020 às 11:02:17


Projetada na pista do drum'n'bass, artista reúne dez composições autorais no quinto álbum da carreira. ? Fernanda Porto volta ao disco após 11 anos com Corpo elétrico & alma acústica. Este é o título do primeiro álbum da artista paulista desde Autorretrato (2009) – disco, aliás, que Porto relançará ainda neste ano de 2020 pelo recém-criado selo próprio, Giramundo.

Antes, entre fim de agosto e início de setembro, Porto inaugura o selo Giramundo com a edição de Corpo elétrico & alma acústica, quinto álbum de carreira fonográfica descontinuada nos anos 2010.

Cantora, compositora e multi-instrumentista paulista, projetada no alvorecer dos anos 2000 com som eletrônico calcado no mix de música brasileira (sobretudo a derivada da bossa nova) com o drum'n'bass, Fernanda Porto reúne dez composições no repertório inteiramente autoral do álbum Corpo elétrico & alma acústica.

As dez músicas do disco serão apresentadas paulatinamente, a cada 15 dias, em série de singles programados para serem lançados a partir de 10 de abril, em cronograma que se estende até 14 de agosto.

Eis, com as datas em que serão lançadas em singles, as dez músicas do quinto álbum de Fernanda Porto, Corpo elétrico & alma acústica:

1. Tempo me ensina – 10 de abril

2. Um dia inteiro só pra nós – 24 de abril

3. Eu já te conheço? – 8 de maio

4. Tá tudo bem? – 22 de maio

5. Corpo elétrico – 5 de junho

6. Melodia infinita – 19 de junho

7. Aprenda a calcular – 3 de julho

8. Nosso amor vai virar um segredo – 17 de julho

9. Minha cabeça – 31 de julho

10. Paulistana de verdade – 14 de agosto

Fonte: G1

Cavaliani

Comentários