Tom Hanks e sua mulher, Rita Wilson, deixam hospital após diagnóstico de coronavírus

Tom Hanks e sua mulher, Rita Wilson, deixam hospital após diagnóstico de coronavírus

Casal continua em quarentena e ficará isolado em casa alugada na Austrália. Tom Hanks e sua mulher Rita Wilson participam da cerimônia

Joel Ryan/Invision/AP

Tom Hanks e sua mulher, a atriz Rita Wilson, deixaram o hospital no qual estavam internados na Austrália após serem diagnosticados com o novo coronavírus.

Eles continuarão em quarentena e isolados em uma casa alugada na Austrália, país onde estavam para as gravações de um filme ainda sem título sobre Elvis Presley.

Hanks e Wilson, ambos com 63 anos de idade, revelaram na quarta-feira (11) que estavam com frio e com dores no corpo, "leves febres também", e que seus testes tinham dado positivo.

Um jornalista que teve contato com Wilson na Casa de Ópera de Sydney também foi diagnosticado com a nova forma do vírus.

Autoridades australianas acreditam que o casal tenha contraído o novo coronavírus ainda nos Estados Unidos ou no caminho para o país.

Além do casal de Hollywood, outras celebridades do resto do mundo e do Brasil também têm apresentado testes positivos, como Di Ferrero e Idris Elba. Veja lista.