Isabella Taviani encarna 'Chapeleiro maluco' dândi na capa do álbum 'A máquina do tempo'

Isabella Taviani encarna 'Chapeleiro maluco' dândi na capa do álbum 'A máquina do tempo'
Veja a imagem do disco que será lançado pela artista em 31 de janeiro com inéditas músicas autorais. Esta é a capa do oitavo álbum de Isabella Taviani, A máquina do tempo, programado para ser lançado em 31 de janeiro. Com arte criada por Philippe Leon a partir de imagem de Fotonauta, a capa do disco expõe a cantora carioca em ilustração que evoca o Chapeleiro maluco, personagem criado pelo escritor inglês Lewis Carroll (1832 – 1898) para o livro As aventuras de Alice no país das maravilhas (1865).

Taviani explica o conceito da capa do álbum em que dá voz a músicas autorais como A vida vive sem você (lançada como single em março de 2018) e Não brinca comigo (parceria de Taviani com Myllena apresentada neste mês de janeiro), entre outras composições ainda inéditas:

"Para encarnar esta personagem que o meu álbum A máquina do tempo exigia, eu precisava de um figurino mais teatral, mais impactante, conforme a sonoridade desse disco leve, divertido, debochado e surrealista em alguns momentos. Então a gente foi buscar referências de seriados e filmes que falassem sobre a viagem no tempo. A figurinista Natália Duran e eu chegamos a essa mistura de Chapeleiro maluco em estilo dândi, com cartola, bengala, relógio de bolso e peruca branca! Enfim, uma grande brincadeira que eu adorei fotografar", relata Isabella Taviani.