Lollapalooza Brasil é adiado para dezembro de 2020 por causa do coronavírus

Lollapalooza Brasil é adiado para dezembro de 2020 por causa do coronavírus

Festival será entre 4 e 6 de dezembro. Guns N' Roses, Strokes e Travis Scott foram confirmados no line-up do evento. Público ocupa barranco diante das letras infláveis do Lollapalooza na lateral de palco do Lollapalooza Brasil 2018

Fábio Tito/G1

O festival Lollapalooza Brasil, que aconteceria nos dias 3, 4 e 5 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, foi adiado para o segundo semestre de 2020 por causa do coronavírus.

O festival será entre 4 e 6 de dezembro, anunciou a organização nesta sexta-feira (13). Guns N' Roses, Strokes e Travis Scott foram confirmados no line-up do evento. As outras atrações serão anunciadas nos próximos dias.

"A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários e parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N' Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas", disse a produtora do festival.

Todos os ingressos comprados para as datas originais serão válidos nas datas remarcadas. Informações sobre reembolso de ingressos serão divulgadas em breve.

A programação para abril também tinha Lana Del Rey, Gwen Stefani e outros.

O Lollapalooza do Chile e da Argentina foram confirmados para o final de semana anterior, de 27 a 29 de novembro.

Initial plugin text

Travis Scott, Lana Del Rey, The Strokes e Guns N" Roses são atrações do Lollapalooza 2020

Divulgação e G1