Lollapalooza é adiado na Argentina, diz prefeito de San Isidro, cidade onde acontece festival

Lollapalooza é adiado na Argentina, diz prefeito de San Isidro, cidade onde acontece festival

Gustavo Posse confirmou adiamento devido a medidas contra coronavírus: 'O festival será remarcado'. Ainda não há informações sobre cancelamento do Lolla no Brasil. Público no Lollapalooza Argentina 2018

Divulgação

Gustavo Posse, prefeito de San Isidro, publicou em seu Twitter uma mensagem em que confirma o adiamento do Lollapalooza na Argentina.

O evento no Hipódromo da cidade seria nos dias 27, 28 e 29 de março. San Isidro fica 24 km distante da cidade Buenos Aires.

Logo após o comunicado de Posse, o festival fez o anúncio oficial do adiamento para o segundo semestre, sem citar a nova data.

"Estamos trabalhando para a reprogramação da edição 2020 do festival para a segunda metade do ano."

"Diante desse fato sem precedente, nossa prioridade máxima é preservar a saúde e segurança do público, artistas e equipe de trabalha, e acatar as medidas preventivas da autoridades públicas e sanitárias. Em breve compartilharemos as datas através de nossa página oficial e nossas redes sociais."

Initial plugin text

No Brasil, o Lollapalooza São Paulo está marcado para 3, 4 e 5 de abril. Procurada pelo G1, a organização do Lolla não quis comentar o assunto.

"Por razões de conhecimento público relacionadas ao #coronavírus, informo que o #Lollapalooza não será realizado em San Isidro nas datas programadas: 27, 28 e 29 de março. O festival será remarcado. Vamos mantê-lo informado", disse Gustavo Posse.