'Riverdale' suspende produção após membro da equipe ter contato com pessoa com coronavírus

'Riverdale' suspende produção após membro da equipe ter contato com pessoa com coronavírus

Desenvolvimento da quarta temporada da série foi parada por "abundância de cuidado". K.J. Apa, Camila Mendes, Cole Sprouse e Lili Reinhart em cena de 'Riverdale'

Divulgação/Turner

A produção da quarta temporada de "Riverdale" foi suspensa após um membro da equipe entrar em contato com uma pessoa com o coronavírus, segundo o site da revista "Entertainment Weekly".

"Ficamos sabendo que um membro da equipe de 'Riverdale', produzido em Vancouver, esteve recentemente em contato com uma pessoa que testou positivo para COVIV-19", afirmou a produtora Warner Bros. Television em um comunicado.

O membro da equipe está sob avaliação médica. A empresa afirma que está trabalhando com o governo da cidade canadense para identificar e avisar todos as pessoas que entraram em contato com ele.

"A saúde e a segurança de nossos funcionários, elencos e equipes são sempre nossa maior prioridade. Vamos continuar a tomar precauções e proteger todos que trabalham em nossas produções ao redor do mundo. Por uma abundância de cuidado, a produção de 'Riverdale' está atualmente suspensa."

"Riverdale" é uma série baseada nos personagens dos quadrinhos e do desenho animado "Archie e seus amigos". Por ter na trama um assassinato e várias intrigas adolescentes, a imprensa americana definiu o seriado como uma fusão de "Barrados no Baile" e "Twin Peaks".

Festivais, shows, estreias de filmes e até desfiles, como a E3 e o Coachella, foram suspensos ou tiveram mudanças de datas para evitar aglomerações de pessoas, uma das principais medidas para evitar o aumento da pandemia do novo coronavírus.