Rapper Delacruz arma jogo com Kevin O Chris em EP que complementa o álbum 'Nonsense'

Rapper Delacruz arma jogo com Kevin O Chris em EP que complementa o álbum 'Nonsense'

? O rapper Delacruz aproveitou a apresentação no Rock in Rio 2019, como atração do Espaço Favela, para lançar EP com as cinco músicas que compõem o primeiro volume de Nonsense, álbum de estreia desse cantor e compositor carioca nascido Daniel Azevedo da Cruz em dezembro de 1997.

Seis meses após Nonsense vol. I, EP lançado em setembro, Delacruz apresenta a segunda parte do repertório do álbum com a edição de Nonsense vol. II.

Nas plataformas desde sexta-feira, 6 de março, o EP Nonsense vol. II apresenta mais cinco músicas que complementam o repertório do álbum. Uma delas, Seu jogo, junta Delacruz com o funkeiro Kevin O Chris.

Capa do EP 'Nonsense vol. II', de Delacruz

Divulgação / ONErpm

As outras quatro composições inéditas são Água e sal (eleita o single promocional desse segundo EP), Novo visual, Pés no chão e Tudo azul (gravada com a participação de Yoún, dupla fluminense que faz som pautado pela mistura de rap e R&B).

O segundo EP do álbum Nonsense rebobina música do primeiro volume, Anestesia, reapresentada em versão ao vivo gravada por Delacruz com Camila Zasoul e MC Hariel, parceiros do rapper na composição da música.