Homens são presos em Santa Cruz das Palmeiras suspeitos por receptação de caminhão roubado

Após pagarem fiança no valor de cinco salários mínimos cada, os suspeitos foram liberados

Homens são presos em Santa Cruz das Palmeiras suspeitos por receptação de caminhão roubado

A Polícia Civil de Santa Cruz das Palmeiras prendeu dois homens nesta segunda-feira (8) em Santa Cruz das Palmeiras, suspeitos de receptação de um caminhão roubado.

De acordo com os policiais, receberam informações sobre um caminhão Volvo vermelho abandonado na rua Celio Lunardoni. Ao chegar ao local, avistaram um indivíduo saindo do caminhão e entrando em um veículo Fiat/Palio branco.

Com o apoio da Polícia Militar, o veículo foi abordado e os dois ocupantes foram identificados. Nada de ilícito foi encontrado com eles.

Ao verificar a placa do caminhão, a polícia não encontrou irregularidades. No entanto, ao pesquisar o número do chassi, foi constatado que o veículo havia sido roubado na madrugada do mesmo dia em José Bonifácio.

Questionados sobre o caminhão, os suspeitos permaneceram em silêncio. Diante disso, eles foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia de Santa Cruz das Palmeiras.

Após pagarem fiança no valor de cinco salários mínimos cada, os suspeitos foram liberados. O caminhão e o Fiat/Palio utilizados pelos autores foram apreendidos e permanecem à disposição da investigação.