Morre motociclista que estava internada após acidente com ônibus em Tambaú, SP

O acidente ocorreu no cruzamento das ruas José Gatto e Rua Santo Antônio, quando a motocicleta conduzida por Maria Eduarda colidiu com o ônibus

Morre motociclista que estava internada após acidente com ônibus em Tambaú, SP

Faleceu nesta segunda-feira (8) a motociclista Maria Eduarda de Oliveira, de 22 anos, que estava internada em estado grave após se envolver em um acidente com um ônibus no dia 1º de abril, em Tambaú.

O acidente ocorreu no cruzamento das ruas José Gatto e Rua Santo Antônio, quando a motocicleta conduzida por Maria Eduarda colidiu com o ônibus. Ela sofreu ferimentos graves e foi atendida no local e encaminhada ao Pronto Socorro de Tambaú.

Devido à gravidade dos ferimentos, Maria Eduarda foi transferida para o Hospital de São João da Boa Vista, onde permaneceu internada por oito dias. Infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira (8).

O delegado Dr. Thiago Freitas Rubim informou após o acidente que foi registrado um boletim de ocorrência e que a perícia foi solicitada para determinar as causas do acidente. Nesta segunda-feira (8) o Delegado falou com a nossa reportagem que o ocorrido segue para a Instauração de inquérito Policial por eventual homicídio culposo.

O corpo de Maria Eduarda sendo velado no Velório Municipal de Tambaú. O sepultamento será realizado terça-feira, 09 de abril, às 10 horas, no Cemitério Municipal de Tambaú.



Acompanhantes Goiania