Furto em loja de eletroeletrônicos na madrugada em Porto Ferreira

Foi relatado que o delegado responsável pelo caso solicitaria uma perícia detalhada posteriormente

Furto em loja de eletroeletrônicos na madrugada em Porto Ferreira

Por volta das 02h55 da madrugada de quarta-feira, uma ocorrência de furto em andamento agitou as autoridades policiais de Porto Ferreira. Policiais Militares foram prontamente acionados para responder ao chamado, que apontava para uma loja de eletroeletrônicos localizada na Praça Cornélio Procópio como cenário do crime.

Ao chegarem ao estabelecimento, os agentes constataram que a porta de entrada não apresentava sinais de arrombamento aparente, o que levantou questões intrigantes sobre a forma como os invasores teriam adentrado o local. Em resposta, uma varredura minuciosa foi conduzida nas imediações, incluindo uma investigação nos telhados e áreas externas de prédios vizinhos, na esperança de localizar os responsáveis pelo ato criminoso. No entanto, os indivíduos não foram encontrados.

Com a chegada do gerente da loja ao local, foi possível fazer um levantamento preliminar dos prejuízos. A constatação foi impactante: aproximadamente 10 notebooks de marcas variadas, incluindo Samsung, Asus, Lenovo e Dell, foram subtraídos, junto com 4 tablets das marcas Samsung e Positivo. Além disso, foram levadas 10 máquinas de cortar cabelo/aparador de pelos, de marcas como Philco, Philips, Mondial e Gama.

A perplexidade tomou conta do ambiente quando pontos de arrombamento foram identificados, especialmente no telhado e na porta lateral do estabelecimento, evidenciando uma ação meticulosa por parte dos criminosos.

Diante da gravidade do ocorrido, as autoridades policiais foram notificadas e o plantão policial foi informado. Foi relatado que o delegado responsável pelo caso solicitaria uma perícia detalhada posteriormente, na esperança de reunir mais informações que possam levar à identificação e captura dos suspeitos.

As investigações seguem em andamento, e novas informações devem ser divulgadas conforme o desenrolar dos acontecimentos.