Roubo à residência no Bairro Santo Afonso em Porto Ferreira

Três suspeitos armados levam pertences, DVR e dois veículos

Roubo à residência no Bairro Santo Afonso em Porto Ferreira

Na madrugada desta sexta-feira, uma residência no Bairro Santo Afonso, em Porto Ferreira, foi alvo de um assalto perpetrado por três indivíduos encapuzados. Os criminosos, armados com um revólver e uma arma longa, invadiram a casa.

Segundo informações iniciais, um dos suspeitos era magro e alto, enquanto outro era descrito como gordo. Além disso, os assaltantes levaram consigo diversos pertences da residência, incluindo objetos de valor e eletrônicos. Destaca-se que eles também tomaram posse do DVR (Digital Video Recorder), o equipamento responsável pelo registro das imagens do sistema de segurança da casa, dificultando a identificação posterior dos criminosos.

O roubo não se limitou apenas aos bens da residência. Os três suspeitos também roubaram dois veículos. Um dos veículos levados foi uma Toyota Hilux, enquanto o outro foi uma caminhonete.

As autoridades policiais foram prontamente notificadas e estão conduzindo uma investigação para identificar e capturar os responsáveis pelo assalto.