Câmara Municipal de Porto Ferreira oficializa os eventos Rock na Estação e Estação Sertaneja em Porto Ferreira, SP

A oficialização desses eventos culturais pela Câmara Municipal de Porto Ferreira é um reconhecimento da importância da cultura e do entretenimento para a cidade

Câmara Municipal de Porto Ferreira oficializa os eventos Rock na Estação e Estação Sertaneja em Porto Ferreira, SP

A Câmara Municipal de Porto Ferreira, SP, aprovou por unanimidade, em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (26), dois projetos de lei que oficializam eventos culturais na cidade: o Rock na Estação e o Programa Estação Sertaneja.

O Projeto de Lei nº [03/2024] inclui no calendário oficial da cidade o evento Rock na Estação, que se tornou uma tradição em Porto Ferreira desde seu início em 2017. O evento promove a música e o entretenimento como elementos essenciais para o bem-estar e a integração social.

Já o Projeto de Lei nº [04/2024] oficializa o Programa Estação Sertaneja, que há 41 anos resgata a música caipira na cidade. Apresentado pelo apresentador locutor João Ricci, hoje, o programa é transmitido pela Rádio Comunidade FM aos domingos.

A sessão foi conduzida pelo presidente da Câmara, Sérgio Rodrigo de Oliveira (União), e contou com a presença de muitas pessoas que acompanharam presencialmente a votação. Todos os vereadores presentes apoiaram os projetos de lei.

A oficialização desses eventos culturais pela Câmara Municipal de Porto Ferreira é um reconhecimento da importância da cultura e do entretenimento para a cidade. Esses eventos ajudam a promover a identidade cultural e a fortalecer os laços entre os munícipes.