Pedido de desculpas aos nossos leitores

Retificação e compromisso com a excelência: uma mensagem da equipe do Jornal do Porto

Pedido de desculpas aos nossos leitores

Prezados leitores.

Dirigimo-nos a vocês com humildade e transparência para abordar um incidente que impactou a qualidade do Jornal do Porto nesta sexta-feira. Em nossos 46 anos de história, é a primeira vez que nos vemos diante de uma falha tão significativa, e é com sincero pesar que reconhecemos esse acontecimento.

Nosso compromisso com a excelência jornalística e com vocês, nossos estimados leitores, é inabalável. No entanto, recentemente enfrentamos desafios decorrentes da transição para um novo processo de edição e impressão das páginas. Infelizmente, na data de hoje, devido a uma falha na diagramação, esse processo resultou em cortes indesejados em partes de algumas reportagens, comprometendo a integridade de nosso conteúdo.

Queremos expressar nossas mais sinceras desculpas por qualquer inconveniente ou frustração que isso possa ter causado. Valorizamos imensamente a confiança que depositam em nós, e asseguramos-lhes que estamos tomando medidas imediatas para corrigir essa situação e aperfeiçoar nossos métodos e processos de produção.

Nossos leitores são nosso maior patrimônio, e comprometemo-nos a honrar sua confiança e respeito, mantendo os mais altos padrões de qualidade em todas as nossas publicações, como fazemos há quase meio século.

Atenciosamente,

Equipe Jornal do Porto