Alunos da Etec Professor Jadyr Salles realizam visita técnica à Rádio Comunidade FM 105,9

A atividade, inserida no contexto do estudo de Desenvolvimento dos Processos de Marketing

Alunos da Etec Professor Jadyr Salles realizam visita técnica à Rádio Comunidade FM 105,9

Os alunos do 1° Mtec Administração da Etec Professor Jadyr Salles embarcaram em uma enriquecedora experiência educacional ao realizarem uma visita técnica à Rádio Comunidade FM 105,9. A atividade, inserida no contexto do estudo de Desenvolvimento dos Processos de Marketing, teve como objetivo explorar o papel do rádio como um importante veículo de comunicação e as diversas ferramentas que podem ser desenvolvidas através desse canal.

O Professor Renato, responsável pela disciplina, foi fundamental na organização da visita, entrando em contato com o radialista Paulo Carvalho para agendar a participação dos alunos na rádio. Na manhã desta sexta-feira, dia 23 de fevereiro, os alunos foram calorosamente recepcionados por Paulo Carvalho e Augusto Minato, apresentadores do programa JP Manhã.

Durante a visita, os alunos tiveram a oportunidade única de participar ao vivo no programa, fazendo perguntas pertinentes e compartilhando suas próprias experiências. Esta interação direta com profissionais experientes do rádio proporcionou uma compreensão prática dos conceitos discutidos em sala de aula, enriquecendo ainda mais o aprendizado dos estudantes.

O Professor Renato expressou sua gratidão ao Sr. Paulo Carvalho e Augusto Minato pela calorosa recepção, profissionalismo e amizade demonstrados ao atender os alunos da Etec Professor Jadyr Salles. A colaboração e apoio da equipe da Rádio Comunidade FM 105,9 foram fundamentais para o sucesso desta visita técnica, que certamente deixará uma marca positiva no percurso educacional dos alunos.

E para aqueles que desejam reviver essa experiência única ou acompanhá-la pela primeira vez, basta acessar o link https://youtube.com/live/Yo0kmtIu_Jo, onde a transmissão ao vivo da visita técnica está disponível para visualização.

Esta iniciativa exemplifica o compromisso da Etec Professor Jadyr Salles em proporcionar experiências práticas e enriquecedoras aos seus alunos, preparando-os de forma abrangente para os desafios do mercado de trabalho. A visita à Rádio Comunidade FM 105,9 não apenas complementou o currículo acadêmico dos alunos, mas também inspirou futuros profissionais da área de Administração a explorarem as infinitas possibilidades oferecidas pelo meio radiofônico.