BRK oferece desconto para cliente que optar pelo uso da fatura digital

Clientes de Porto Ferreira que aderirem ao recebimento por e-mail e efetuarem o pagamento pelo RecargaPay ganham R$ 20,00 de desconto no primeiro pagamento por meio do aplicativo; adesão traz mais comodidade, segurança, e economia de papel

BRK oferece desconto para cliente que optar pelo uso da fatura digital

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, está incentivando seus clientes a adotarem a fatura digital como uma opção mais conveniente, segura e sustentável. A empresa oferece um desconto de R$20,00 no primeiro pagamento pelo aplicativo RecargaPay para aqueles que optarem pelo recebimento da conta por e-mail.

A adesão à fatura digital traz diversas vantagens para os clientes, incluindo a economia de papel, maior comodidade no acesso à conta a qualquer momento.

"A fatura digital também reforça a segurança dos dados do cliente. Como incentivo adicional, a BRK proporciona a oportunidade de descontos, demonstrando nosso compromisso em promover a adesão a essa prática mais eficiente e sustentável", pontua Wilson Feliciano, coordenador comercial da BRK em Porto Ferreira.

Como aderir?

A troca de recebimento físico da conta para o e-mail é muito simples e fácil. Basta acessar a Minha BRK (www.minhabrk.com.br) e fazer o pedido. Com a solicitação finalizada, o envio da próxima fatura já será para o e-mail cadastrado.

É imprescindível que o cliente preencha com atenção todos os dados para não haver erros na hora do envio. Também deve observar se a conta de e-mail está ativa e com espaço suficiente para receber a fatura mensalmente, além de estar sempre atento se a conta não será direcionada para a caixa de spam.

Caso algum tipo de problema impeça o recebimento da conta no e-mail cadastrado, a segunda via da conta deverá ser solicitada pelo site minhabrk.com.br ou pelo aplicativo (Android e iOS). Nessas ferramentas também é possível consultar histórico e variação de consumo ou ainda pagar débitos, entre outros serviços.

Se houver mudança de titularidade na conta, o serviço de envio da fatura digitalmente é cancelado de forma automática, voltando a ser enviada a versão impressa para o endereço do novo titular.

¹Oferta limitada a 1 desconto por CPF; Regulamento da campanha: https://recargapay.com.br/regulamentos/faturadigitalbrk