Loja da BRK em Porto Ferreira altera atendimento durante o recesso de Carnaval

Expediente será interrompido nos dias 12 e 13 de fevereiro, e retomado no dia 14 de fevereiro, Quarta-Feira de Cinzas, a partir das 13h

Loja da BRK em Porto Ferreira altera atendimento durante o recesso de Carnaval

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Porto Ferreira, informa que a Loja de Atendimento ao Público, localizada na rua Nelson Pereira Lopes, 199, no Centro, não funcionará na segunda e terça-feira, dias 12 e 13 de fevereiro, em função do feriado de Carnaval. O expediente da loja será retomado a partir das 13h da Quarta-Feira de Cinzas, dia 14 de fevereiro.

A concessionária ressalta que o atendimento segue de forma ininterrupta pelas plataformas digitais: pelo telefone 0800 771 0001 e pelo site oficial da empresa (www.brkambiental.com.br/porto-ferreira e www.minhabrk.com.br/ ).

Por estes canais, é possível solicitar diversos serviços, como a emissão de 2ª via da fatura e a consulta de débitos. Estes serviços estão entre os mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais.

Nos dois dias de recesso, o atendimento pelo WhatsApp (11) 99988-0001 funcionará normalmente, das 8h às 20h.

A página oficial da BRK no Facebook (facebook.com/brk.ambiental/) também seguirá com o atendimento em horário comercial. Em ambos os canais, tanto WhatsApp quanto Facebook, é possível solicitar a emissão de 2ª via das faturas. No WhatsApp, basta escolher a opção no menu de atendimento após o contato. No Facebook, é só digitar #2viabrk no chat e seguir as orientações.

Confira a lista de todos os serviços que podem ser solicitados pelo site ou App da Minha BRK:

1. 2ª via de conta
2. Contas pagas
3. Contas por e-mail
4. Histórico de consumo
5. Onde pagar sua conta
6. Débito automático
7. Estrutura tarifária
8. Tabela de Serviços
9. Laboratório Móvel
10. Leitura Fácil
11. Alterar ou visualizar dados cadastrais
12. Adicionar ou remover imóveis
13. Declaração anual de quitação
14. Declaração negativa de débitos
15. Notificar problema