Furto em residência e de Veículo

O furto foi descoberto quando um familiar que passava pelo local notou sinais de arrombamento e acionou imediatamente o número de emergência 190

Furto em residência e de Veículo

Descalvado, SP - Na madrugada desta quinta-feira, policiais militares da cidade de Descalvado foram acionados para atender a uma ocorrência de furto em uma residência localizada na Rua Dr. Anastácio Vianna.

De acordo com informações preliminares, a casa pertence a uma mulher que estava fora da cidade no momento do incidente. O furto foi descoberto quando um familiar que passava pelo local notou sinais de arrombamento e acionou imediatamente o número de emergência 190.

Ao chegar à residência, os policiais entraram em contato com o solicitante, que detalhou os prejuízos sofridos. Diversos pertences pessoais foram levados da residência, agravando ainda mais a situação, já que os moradores estavam fora e só perceberam o ocorrido horas depois.

O elemento mais grave do incidente foi o roubo de um veículo de alto valor, um caminhão Mercedes Benz GLE400. Diante da gravidade da situação, foi elaborado o boletim de ocorrência pela Polícia Militar, que prontamente comunicou as demais viaturas do policiamento local e as unidades da PM na região.

As autoridades agora estão em alerta máximo, intensificando esforços para localizar o veículo furtado e identificar os responsáveis pelo crime. A colaboração da população é fundamental para o êxito das investigações, e qualquer informação relevante pode ser repassada de forma anônima através do Disque Denúncia, pelo telefone 181.

A comunidade local está apreensiva diante do aumento de casos de furtos e roubos na região, e a polícia pede a colaboração de todos para manter a segurança e tranquilidade da cidade. A população é orientada a adotar medidas preventivas, como reforçar a segurança de suas residências e reportar atividades suspeitas às autoridades locais.