Prisão em flagrante por roubo de veículo em Porto Ferreira

Polícia Militar age rapidamente e detém suspeito após recuperação de veículo roubado

Prisão em flagrante por roubo de veículo em Porto Ferreira

No último dia 09 de janeiro de 2024, por volta das 15h00, a cidade de Porto Ferreira foi palco de uma ação policial que resultou na prisão em flagrante de um indivíduo por roubo de veículo.

Durante um patrulhamento de rotina pela estrada que liga Porto Ferreira a Pirassununga (Estrada Velha), policiais militares localizaram um veículo Toyota/Corola escondido em meio ao canavial. Ao realizar uma pesquisa via Copom, constatou-se que o veículo era produto de roubo, encontrando-se aberto e sem as chaves.

Enquanto os policiais elaboravam a ocorrência, perceberam a aproximação de um veículo Fiat/Uno ocupado por três pessoas. Ao tentar abordar o veículo, o condutor empreendeu fuga, dispensando dois ocupantes que correram em meio ao canavial, não sendo localizados posteriormente. O acompanhamento do veículo em fuga culminou na abordagem no cruzamento das ruas Paulo Rippa com a rua João Araújo.

O condutor do Fiat/Uno foi identificado, já possuindo passagens pela polícia. Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Polícia. Na delegacia, foi elaborado o boletim de ocorrência para as demais providências legais.

O detido foi encaminhado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permanece à disposição da Justiça. A rápida resposta da Polícia Militar de Porto Ferreira resultou na prisão do suspeito e na recuperação do veículo roubado, contribuindo para a segurança da comunidade local.