Mudanças significativas na Diocese de Limeira: Padre Eduardo Milaré assume nova missão em Leme

Padre Paulo Henrique Manhê assume as Paróquias em Porto Ferreira

Mudanças significativas na Diocese de Limeira: Padre Eduardo Milaré assume nova missão em Leme

O Bispo diocesano Dom José Roberto anunciou recentemente uma série de transferências de padres na Diocese de Limeira, marcando uma fase de mudanças significativas e renovação pastoral. Entre as alterações, destaca-se a nomeação do Padre Eduardo Milaré para uma nova missão na cidade de Leme, assumindo a Paróquia de Santa Rita, que faz parte da Forania Nossa Senhora do Patrocínio.

Padre Eduardo Milaré desempenhou um papel crucial na comunidade católica ao longo dos últimos sete anos, atuando como Pároco na Paróquia de Nossa Senhora da Assunção na Vila Sibila em Porto Ferreira. Além disso, ele exerceu o cargo de administrador paroquial por quase três anos na Paróquia de Nossa Senhora da Rosa Mística, também em Porto Ferreira, pertencente à Forania Nossa Senhora do Belém.

A chegada de Padre Eduardo Milaré à Paróquia de Santa Rita representa uma nova etapa em sua jornada pastoral, trazendo consigo a experiência adquirida em suas missões anteriores. Sua atuação será fundamental no fortalecimento da fé e no desenvolvimento espiritual da comunidade lemense.

Em substituição a Padre Eduardo Milaré, as Paróquias em Porto Ferreira contarão agora com a liderança do Ferreirense Padre Paulo Henrique Manhê. Com sua chegada, espera-se a continuidade do trabalho pastoral e o fortalecimento dos vínculos com a comunidade local.

Além dessas mudanças, a Diocese de Limeira informa que outras transferências foram realizadas, e os fiéis interessados em acompanhar essas movimentações podem obter mais informações através do site oficial da diocese: diocesedelimeira.org.br.