Polícia Militar das cidades de Porto Ferreira, Descalvado e Santa Rita do Passa Quatro mobiliza a comunidade em ação social

niciativa visa arrecadar brinquedos para crianças carentes, promovendo não apenas a segurança, mas também a solidariedade

Polícia Militar das cidades de Porto Ferreira, Descalvado e Santa Rita do Passa Quatro mobiliza a comunidade em ação social

A 3ª Companhia do 38º Batalhão de Polícia Militar do Interior deu início à "Natal Solidário 2023", uma campanha de arrecadação de brinquedos voltada para as cidades de Porto Ferreira, Descalvado e Santa Rita do Passa Quatro. O objetivo principal é proporcionar um Natal mais alegre e solidário para as crianças em situação de vulnerabilidade.

Compromisso além da segurança

Além do papel crucial no combate à criminalidade, a Polícia Militar reconhece sua responsabilidade social. A iniciativa busca estreitar os laços entre a corporação e a população, especialmente nos bairros mais carentes das cidades participantes. A ideia é contribuir para a celebração de um Natal mais especial para as crianças dessas comunidades.

Doação de brinquedos: envolvimento da comunidade é fundamental

A comunidade é peça-chave no sucesso da campanha. A Polícia Militar conta com a generosidade de todos para a doação de brinquedos novos ou em bom estado de conservação, podendo ser tanto novos quanto usados. A campanha se estende até o dia 21 de Dezembro, proporcionando tempo para que a população possa contribuir.

Distribuição e solidariedade

A entrega dos brinquedos está programada para o dia 23 de Dezembro, realizada pelos próprios Policiais Militares envolvidos na campanha. A expectativa é levar alegria e sorrisos a diversas crianças, tornando o Natal uma época verdadeiramente especial para todas elas.

Pontos de Coleta: Quarteis da Polícia Militar

Para facilitar as doações, os interessados podem levar os presentes nos seguintes endereços:

  • Porto Ferreira: Av. Gal Álvaro de Góes Valeriani, 1021, Jardim Aeroporto.

  • Descalvado: Rua Francisco Ruiz, 455, Novo Jardim Belém.

  • Santa Rita do Passa Quatro: Rua Luiz Ruvieiro, 61, Cinelândia.

Apoie a iniciativa: faça a diferença no Natal de uma criança

A Polícia Militar convida toda a sociedade a participar ativamente desta campanha, fortalecendo a cultura da solidariedade e contribuindo para um Natal mais inclusivo e feliz para as crianças carentes dessas comunidades. Juntos, podemos fazer a diferença!