Campanha "Sorte na Conta" da BRK segue premiando clientes que pagam sua fatura via PIX

O último sorteio está se aproximando e os clientes que quiserem participar precisam se cadastrar no site sortenacontabrk.com.br para concorrer a vários itens, entre eles, um carro Zero Km

Campanha "Sorte na Conta" da BRK segue premiando clientes que pagam sua fatura via PIX

A BRK, a concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Porto Ferreira, iniciou em setembro a campanha "Sorte na Conta" para incentivar seus clientes a utilizarem a conveniência e segurança do PIX para efetuar seus pagamentos. Os ganhadores do primeiro sorteio já estão com os prêmios em mãos.

No mês de dezembro, será realizado o último e mais aguardado sorteio, o do carro zero KM. Clientes que desejam participar da campanha devem registrar seus comprovantes de pagamento via PIX no site da promoção (sortenacontabrk.com.br). Cada pagamento registrado resulta em um número da sorte, aumentando as chances de serem contemplados nos sorteios de prêmios.

"No primeiro sorteio da campanha duas clientes de Porto Ferreira foram premiadas com micro-ondas após realizar o pagamento de sua fatura através do PIX. Estamos comprometidos em tornar o pagamento de contas uma experiência gratificante para nossos clientes, proporcionando não apenas praticidade, mas também a chance de serem contemplados com prêmios incríveis", destaca Wilson Feliciano, coordenador comercial da BRK em Porto Ferreira.

Os prêmios serão distribuídos ao longo de três meses. Em outubro, a BRK sorteou dois micro-ondas para os clientes de Porto Ferreira e três prêmios em sorteios nacionais, incluindo um iPhone 14, um notebook e uma geladeira. Para o sorteio de novembro, os prêmios locais definidos foram duas caixas de som JBL, além de três prêmios em sorteios nacionais, que são um PlayStation, uma TV 60" e uma bicicleta.

No último mês da campanha, serão sorteadas duas airfryers para os clientes de Porto Ferreira, além de um carro zero Km como prêmio do sorteio nacional, com a premiação principal paga em certificado de ouro no mesmo valor do veículo sorteado, como é tradicional neste tipo de promoção.

A campanha é válida exclusivamente para clientes titulares da BRK e o período para participar é de 25/09 a 25/12/2023, para pagamento das faturas emitidas neste período. Os números da sorte são cumulativos para os três meses de campanha, e os números sorteados não serão válidos para sorteios seguintes.

Para mais informações, acesse o regulamento no site da promoção: sortenacontabrk.com.br.