Captura do responsável por acidente fatal em operação policial conjunta

O indivíduo foi preso em Campinas, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 2° Vara da Comarca de Porto Ferreira.

Captura do responsável por acidente fatal em operação policial conjunta

No desdobramento das investigações sobre um trágico Homicídio Doloso ocorrido em 21 de maio deste ano, na Via Syrio Ignatios, em Campinas, as autoridades do Departamento de Polícia Judiciária de Ribeirão Preto – DEINTER 3, em colaboração com a Delegacia Seccional de Polícia de São Carlos e a Delegacia de Polícia do Município de Porto Ferreira, desencadearam uma operação que resultou na captura, nesta sexta-feira (17/11), do condutor do veículo causador do acidente fatal.

O indivíduo detido, estava foragido e foi preso em Campinas, em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 2° Vara da Comarca de Porto Ferreira.

Relembrando os fatos, na noite de 21 de maio, um grave acidente de trânsito na Via Syrio Ignatios envolveu três veículos, resultando na morte do condutor de um dos veículos, enquanto sua filha, que também estava no veículo, ficou gravemente ferida e precisou ser transferida para Piracicaba. O condutor do veículo apontado como responsável pelo acidente, é conhecido por fazer uso de medicação controlada e não possuir habilitação.

As autoridades policiais, ao acionarem imediatamente após o acidente, realizaram os procedimentos necessários, incluindo a perícia no local conduzida pelo perito Luiz Henrique, que liberou posteriormente o local. Os veículos envolvidos foram recolhidos ao pátio devido às condições impróprias para o tráfego.

Medidas administrativas foram tomadas em relação aos condutores, e a investigação continua para esclarecer as circunstâncias exatas do acidente e responsabilizar o causador pelos danos causados. A prisão desta sexta-feira, reforça o compromisso das autoridades na busca pela justiça e na responsabilização dos envolvidos nos trágicos eventos ocorridos em maio.