Racismo em Debate: Ampliando Vozes na Rádio Comunidade FM

A discussão foi enriquecedora e reveladora, trazendo à tona a importância de combatermos essa problemática social

Racismo em Debate: Ampliando Vozes na Rádio Comunidade FM

Perdeu o programa Abordagem desta sexta-feira? Não se preocupe! Reunimos renomados especialistas para discutir o tema do racismo em um debate imperdível. O radialista Paulo Carvalho e o professor Alexandre receberam convidados de peso, como o professor de história Fernando Laxa, Denise Serafim (Coordenadora Municipal de Promoção da Igualdade Racial) e João Vítor Frutuoso (Presidente do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial).

Neste programa, foram apresentados conceitos essenciais sobre o racismo, como suas diferentes formas de manifestação, o preconceito e a discriminação racial. A discussão foi enriquecedora e reveladora, trazendo à tona a importância de combatermos essa problemática social.

Você não pode ficar de fora! Acesse o canal do YouTube do Jornal do Porto ou clique no link abaixo para assistir ao vídeo completo do programa. Junte-se a nós nessa jornada de conhecimento e compartilhe essa live, pois o combate ao racismo é um assunto de extrema relevância e atualidade.

Link do vídeo: Assistir ao programa aqui