Grave acidente de trânsito com vítima resulta em óbito e feridos

Colisão envolvendo três veículos deixa saldo trágico e requer ação policial e perícia

Grave acidente de trânsito com vítima resulta em óbito e feridos

Aconteceu na noite deste Domingo 21 de maio, um grave acidente de trânsito na Via Syrio Ignatios, envolvendo três veículos. Segundo relatos da condutora do veículo VW Virtus, que estava acompanhada de seu filho, o acidente aconteceu enquanto trafegavam no sentido rodoviária Anhanguera. Um veículo desgovernado colidiu frontalmente com um VW Gol que seguia à frente no mesmo sentido, e em seguida atingiu o veículo da condutora.

Infelizmente, o condutor do VW Gol não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Sua filha, que também estava no veículo, ficou em estado grave e precisou ser transferida para Piracicaba. O condutor do veículo causador do acidente, um GM Spin, é conhecido por fazer uso de medicação controlada e não possuir habilitação.

As autoridades policiais foram acionadas e realizaram os procedimentos necessários. Uma perícia no local foi solicitada e o perito Luiz Henrique compareceu ao local, liberando-o posteriormente. Os veículos envolvidos no acidente foram recolhidos ao pátio por estarem em condições impróprias para o tráfego.

Medidas administrativas foram tomadas em relação aos condutores, conforme as providências adotadas pela autoridade policial competente. A investigação continua para apurar as circunstâncias exatas do acidente e responsabilizar o causador pelos danos causados.