BRK instala registro no Centro de Reservação Vila Real na noite desta terça (25), em Porto Ferreira?

Por conta da intervenção, o abastecimento de água em cinco bairros da cidade pode apresentar oscilações na noite desta terça-feira, dia 25.

BRK instala registro no Centro de Reservação Vila Real na noite desta terça (25), em Porto Ferreira?

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, irá instalar na noite desta terça-feira, dia 25, um registro no Centro de Reservação na Vila Real.?

No local, há dois reservatórios (1 e 2) e o objetivo da intervenção é isolar um do outro para que, em casos de manutenções emergenciais ou programadas, a empresa consiga manter o abastecimento por um dos reservatórios enquanto o outro passa por alguma intervenção.?

"É uma ação importante que nos traz segurança operacional e contribui para minimizar possíveis oscilações no abastecimento da população em razão de alguma manutenção", explica Alex Zampieri, gerente de operações da BRK em Porto Ferreira.??

Por conta da intervenção, o abastecimento de água em cinco bairros da cidade pode apresentar oscilações na noite desta terça-feira, dia 25. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado na manhã desta quarta-feira, 26/04.?

Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Os bairros que podem ser afetados são: Vila Real, Jardim Recreio, Jardim Centenário, Jardim Paschoal Salzano e Recreio São Lázaro???

Em caso de dúvidas, a BRK presta atendimento telefônico gratuito pelo 0800 771 0001.?