ETEC nas ondas do rádio: alunos abordam temas relevantes e entrevistam profissionais de Porto Ferreira na Comunidade FM 105,9 e no Jornal do Porto

Ao abordar assuntos relevantes e entrevistar profissionais da cidade, os alunos têm a oportunidade de aprender e se conectar com a comunidade local

Foto: Eduardo Carvalho

Foto: Eduardo Carvalho

O programa "ETEC nas ondas do rádio" é uma iniciativa muito importante da Escola Técnica Estadual Professor Jadyr Salles de Porto Ferreira. Ao abordar assuntos relevantes e entrevistar profissionais da cidade, os alunos têm a oportunidade de aprender e se conectar com a comunidade local.

Além disso, a produção do programa pelos próprios alunos é uma excelente oportunidade para que eles desenvolvam habilidades de comunicação, trabalho em equipe e liderança. É notável a evolução na condução do programa, o que mostra o empenho e dedicação dos alunos em aprender e melhorar, a escolha das músicas pelos alunos demonstra a importância da cultura e da expressão artística na formação dos jovens.

O programa "ETEC nas ondas do rádio" acontece nos estúdios da rádio comunitária Comunidade FM 105,9, em Porto Ferreira.

É importante destacar que o programa "ETEC nas ondas do rádio" também é transmitido pelos canais do Facebook e YouTube do Jornal do Porto, um semanário impresso que há mais de 4 décadas serve a comunidade ferreirense. Essa parceria entre a ETEC, a rádio Comunidade FM 105,9 e o Jornal do Porto permite que o programa alcance um público ainda maior e que mais pessoas possam se beneficiar das informações e entrevistas abordadas pelos alunos. Parabéns mais uma vez a todos os envolvidos por essa iniciativa importante e por promoverem o conhecimento e a cultura na comunidade local.

Com o acesso fácil aos programas anteriores por meio do link da playlist ETEC nas ondas do rádio, o objetivo do programa "ETEC nas ondas do rádio" pode ser ainda mais efetivo, uma vez que a disponibilidade desses conteúdos pode atrair um público maior e ajudar a ampliar o diálogo e a troca de conhecimento entre a escola e a comunidade local. É muito importante que iniciativas como essa possam ser acessíveis e disponibilizadas de maneira fácil e acessível para todos.