Encontrado corpo de mulher que estava em caminhonete arrastada pela chuva em Porto Ferreira

Flavia Lessa, de 43 anos, estava desaparecida desde a noite de domingo (15). Corpo de Luciano Pereira, de 49 anos, foi encontrado na segunda-feira (16)

Luciano Pereira e Flavia Lessa estavam em caminhonete que foi arrastada em enxurrada em Porto Ferreira - Foto: Reprodução/Facebok

Luciano Pereira e Flavia Lessa estavam em caminhonete que foi arrastada em enxurrada em Porto Ferreira - Foto: Reprodução/Facebok

O Corpo de Flavia Lessa, de 43 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira 17 de janeiro em Porto Ferreira. Ela estava em uma caminhonete que foi arrastada pelas águas do Córrego Parado durante uma forte chuva na noite de domingo dia 15.

Segundo os Bombeiros, o corpo de Flavia estava coberto por uma bananeira que caiu por conta da força das águas. Nesta terça-feira, a correnteza diminuiu e foi possível localizar a vítima. Na data do ocorrido, segundo a Defesa Civil do município de Porto Ferreira, choveu na área rural 100 milímetros em uma hora.

O Corpo de Flavia foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos. Os corpos de Flávia e Luciano, estão sendo velados no prédio da Funerária Santa Luzia, o sepultamento será realizado as 16 horas no Cemitério Cristo Rei.