Dois homens são presos em flagrante de Tráfico de Drogas

Dois homens são presos em flagrante de Tráfico de Drogas

Na data de ontem segunda-feira (16), por volta das 22h30, policiais militares da cidade de São Carlos (2º Cia do 38º BPM/I), realizaram a prisão em flagrante de dois homens pela Rua Dom Carmine Rocco acusados do crime de tráfico de drogas.

Durante patrulhamento preventivo, os policiais avistaram um veículo Duster dirigindo-se para um local já conhecido como ponto de tráfico. Na tentativa de abordagem o motorista desobedeceu a ordem de parada. Ele evadiu-se saindo do veículo e adentrou a um conjunto de edículas que há na via. Em ato continuo, foi realizada a abordagem no indivíduo, sendo localizado em seu poder 13 porções de maconha. Ao ser indagado acabou confessando a prática do tráfico.

Foram realizadas buscas na casa onde havia outro indivíduo escondido sendo localizado na casa mais 13 porções maiores de maconha, 262 microtubos plásticos contendo cocaína, 161 porções de maconha prensadas, 180 porções de maconha hidropônicas, 25 pedras de crack, além de um simulacro de escopeta.

Diante dos fatos, os indivíduos receberam voz de prisão em flagrante, sendo encaminhados ao plantão policial, onde foi elaborado o boletim de ocorrência para demais providências. Posteriormente eles foram mandados para a cadeia onde permaneceram presos a disposição da Justiça.

Todos os objetos foram apreendidos.