Religação de água pode ser solicitada pela agência virtual da BRK em Porto Ferreira

Nova funcionalidade on-line tem objetivo de facilitar e agilizar as solicitações dos clientes.

Religação de água pode ser solicitada pela agência virtual da BRK em Porto Ferreira


O atendimento digital da BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Porto Ferreira, conta com uma nova funcionalidade para facilitar e agilizar as solicitações dos clientes. A opção recém-lançada na agência virtual Minha BRK, permite que o serviço de religação do abastecimento de água dos imóveis seja solicitado digitalmente, sem a necessidade de se deslocar até às lojas de atendimento da empresa.

Com o nome de Religa, a nova funcionalidade é válida para a prestação do serviço de religação de água no cavalete, sendo necessária a quitação de débitos em aberto. "O processo de solicitação é bastante simples. Basta que o cliente esteja logado na agência virtual e acesse o link do serviço de religação. Ao selecionar o imóvel, a plataforma traz todas as informações necessárias sobre o tema, desde prazos e taxas referentes à localidade, até o horário de atendimento desse serviço", informa Wilson Feliciano, coordenador comercial da BRK em Porto Ferreira.

A agência virtual Minha BRK também oferece outras funcionalidades. Entre elas, destacam-se:

Agendamento inteligente: oferece ao cliente a opção de reservar dia e horário de sua preferência para solicitar serviços mais complexos na loja de atendimento, que fica localizada na rua Nelson Pereira Lopes, nº 199, no Centro de Porto Ferreira.

Troca de Titularidade: quando houver a necessidade de realizar a troca de titularidade da conta é possível fazê-la diretamente pela plataforma, por meio da inserção de documentos, sem ter que se deslocar ao atendimento presencial.

Informar vazamento de água: essa funcionalidade fica em área aberta da Minha BRK, o que significa que qualquer pessoa que identificar o problema pode acessar a plataforma e informar a ocorrência, sem ter que indicar os dados do cliente cadastrado na base da BRK.

Pela agência virtual da BRK ainda é possível emitir a segunda via da fatura, notificar um problema, consultar o histórico de consumo de água do imóvel e fazer o pagamento das faturas via PIX, código de barras, débito automático ou até parcelar no cartão de crédito. "A digitalização das plataformas e sistemas de relacionamento com os consumidores é uma alavanca para aprimorar a qualidade do atendimento prestado e oferecer autonomia aos clientes", reforça o coordenador comercial.

A concessionária tem apostado no aprimoramento das ferramentas digitais. Além da minhabrk.com.br, a empresa também disponibiliza o aplicativo gratuito para os sistemas Android e iOS trazendo para o celular dos clientes toda a praticidade e facilidade dos recursos já disponibilizados na agência virtual. Há ainda o número (11) 9 9988-0001 para atendimento por WhatsApp, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h. Os clientes também podem solicitar serviços e informações pelo SAC 0800 771 0001, que funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. E em horário comercial, a BRK também conta com a página no Facebook para interagir com os clientes.