Menor Infrator é apreendido com drogas

Menor Infrator é apreendido com drogas

Nesta sexta-feira (21) por volta das 20h Policiais Militares da cidade de Santa Rita do Passa Quatro apreenderam um menor infrator pela Rua Guerino Mardegan sendo localizado uma certa quantia em entorpecentes.

Durante patrulhamento os Policiais receberam a informação de um furto do veículo VW/Gol pelo Bairro Jardim Bonanza. Logo em seguida o Centro de Operações da PM informou que teriam duas pessoas tentando colocar duas bicicletas dentro de um veículo Gol, onde não conseguiram e abandonaram as bicicletas no local saindo como carro.

Os Policiais viram as bicicletas abandonadas onde reconheceram como sendo de dois adolescente já conhecidos dos meios policiais. Foram realizadas diligências na casa de um deles sendo localizado em seu quarto um recipiente com drogas e dinheiro.

Diante dos fatos, o menor recebeu voz de apreensão sendo levado para a Delegacia de Polícia para elaboração de boletim de ocorrência e outras providências. Também compareceu na Delegacia o outro menor juntamente com sua mãe que confirmando a participação no furto do veículo VW/Gol que foi localizado abandonado na área rural entre Porto Ferreira / Descalvado.