Rodrigo Avellino e Sara Helena são eleitos Rei e Rainha do Rodeio FEIFE 2022 em Porto Ferreira

Publicada no JORNAL DO PORTO dia 29-7-2022

Rodrigo Avellino e Sara Helena são eleitos Rei e Rainha do Rodeio FEIFE 2022 em Porto Ferreira





Aconteceu no último 23 de julho em Porto Ferreira, o concurso Rei e Rainha do Rodeio FEIFE 2022. Mais de 20 candidatos e candidatas participaram da disputa que reuniu centenas de pessoas no Porto Ferreira Futebol Clube para acompanhar o espetáculo promovido pela Michelasi & Carpejane Produções com apoio da Prefeitura de Porto Ferreira, da Secretaria de Cultura e da Associação Equestre Ferreirense.

Com a apresentação do Mister Brasil Raphael Carpejane e da Miss Brasil Valéria Morelato, o concurso foi um sucesso e resgatou a tradição na cidade de Porto Ferreira. O corpo de jurados que foi responsável por votar e eleger os vendedores, foi composto 100% de pessoas de outras localidades, entre eles, o Mister Brasil 2021 Bruno Ferraz, a Musa do Rodeio Nacional Edna Silva, a Miss Brasil Sertanejo Adrielly Borsani, o diretor de eventos Paulo Pupin, Francisco Aguerro o Mago das Faixas, o produtor Ricardo Figueiredo entre outros que abrilhantaram o evento com suas credibilidades e transparência para com a votação. Vale lembrar que os candidatos foram preparados pelo mago das passarelas Silvio Pompeu e coreografados por Jhone Araújo.

Os eleitos foram:

Rainha do Rodeio FEIFE 2022: Sara Helena

Rei do Rodeio FEIFE 2022: Rodrigo Avelino

Miss Porto Ferreira 2022: Priscila Souza

Mister Porto Ferreira 2022: de forma inédita houve uma dobradinha, ou seja, Rodrigo Avellino também foi o vencedor.

Logo após o concurso, aconteceu o Baile da Rainha que foi até as 4h da manhã com muita música e diversão, entre eles, Dj Raphael, Dj Alcimar, Dj Stan Ross, Gustavo Rocha, Danilo Vascai e encerrou com Rony & Nayara.

Já no dia seguinte, para completar a festa, houve a Cavalgada Ferreirense Resgatando Tradições que contou com centenas de cavaleiros e amazonas pelas ruas de Porto Ferreira, e o Rei e a Rainha em um carro de boi, junto das princesas, príncipes, padrinho e madrinha no trio elétrico, comemorando o sucesso do concurso e também os 126 anos de Porto Ferreira.

Vamos conhecer um pouco sobre os eleitos:

Rei do Rodeio FEIFE 2022 e Mister Porto Ferreira 2022, Rodrigo Avellino: com 30 anos de idade, ele faz sucesso em toda região sendo cantor sertanejo universitário. Em suas horas vagas é apaixonado pela prática de esportes, onde pratica futvôlei com seus amigos. Sua paixão é sempre estar com o público mostrando seu talento e animando a todos com seu dom da música, onde consegue levar alegria para as pessoas.

Rainha do Rodeio FEIFE 2022, Sara Helena: com 16 anos de idade, apaixonada pelo mundo do rodeio, a jovem que tem centenas de fãs e seguidores, conseguiu realizar seu sonho de ser eleita Rainha do Rodeio. Técnica em Administração, ela ocupa seu tempo entre os estudos e sua paixão com o mundo sertanejo.

Miss Porto Ferreira 2022, Priscila Souza: com 29 anos, a jovem que é sitiante, ganha a vida vendendo seus queijos pela região. Humilde e batalhadora, sempre teve o sonho de conquistar o título de Miss Porto Ferreira e mostrar para todos que todos os sonhos são capazes de serem realizados. Apaixonada por sua vida simples, ela ocupa seu tempo entre os afazeres do sítio e a venda de seus queijos. Priscila promete conquistar a todos com seu jeito de ser.

Esses são os ganhadores e um pouco sobre eles. Nos próximos dias eles estarão participando da FEIFE 2022 onde irão receber o carinho do povo ferreirense.

Parabéns aos eleitos e sucesso sempre!

E nesta quarta-feira (27), tendo como primeiro compromisso após a coroação estiveram na redação do Jornal do Porto onde concederam uma entrevista exclusiva para o Jornal do Porto TV.

O Jornal do Porto agradece os organizadores do evento na Michelasi & Carpejane pela disponibilidade e acesso ao evento tão badalado em nossa cidade.

Confiram a entrevista completa no Youtube do Jornal do Porto TV ou acessando o qrcode.