Assalto em duas propriedades rurais

Assalto em duas propriedades rurais

Ontem terça-feira (22), por volta das 23h30 duas propriedades rurais em Porto Ferreira foram assaltadas. Segundo informações de uma das vítimas que é um caseiro disse estar na casa, momento em que ouviu um forte barulho de arrombamento vindo da porta da sala, onde foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados e armados onde pareciam estar com uma pistola e um revólver, sendo que anunciaram o assalto.

Neste momento apareceu um terceiro assaltante que fez a esposa do caseiro de refém, onde levaram ele até a casa do proprietário deste sítio que fica no mesmo local. Eles arrombaram a porta da cozinha onde anunciaram o assalto, mantendo a família refém. Após este assalto eles pegaram o carro da vítima e foram para um segundo sítio, onde fizeram a mesma coisa, arrombaram a porta da casa mantendo a família refém onde subtraíram vários objetos.

Logo em seguida os assaltantes fugiram do local, abandonado o veículo nas proximidades. Diante destes fatos, foi elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências. Foram informada as unidades da PM na região para que ficassem com vistas aos assaltantes.