Moradores reclamam do barulho e policia militar apreende caixas de som na via pública

Moradores reclamam do barulho e policia militar apreende caixas de som na via pública

Na madrugada do dia 23, Policiais Militares registraram um boletim de ocorrência e efetuaram a apreensão de caixas de som pela Rua João Salgueiro na área central da cidade. Os Policiais foram acionados pelo 190 com a informação de um morador que relatou que ao término do desfile carnavalesco pessoas se concentraram em volta de duas caixas de som acopladas em um carrinho de mão pela Av Eng. Nicolau de V. Forjaz onde o som estava muito alto atrapalhando moradores que necessitavam dormir, e que o solicitante desejava registrar um Boletim de Ocorrência do fato.


Diante dos fatos, equipes policias deslocaram-se até o local da perturbação do sossego, onde com a chegada, visualizaram um adolescente e um homem tentando esconder as caixas no pátio de um supermercado. Ambos os homens foram identificados, sendo conduzidos para o Plantão da Polícia Civil juntamente com a caixa de som onde foi registrado o boletim de ocorrência para demais providências de inquérito policial.

O indiciado foi liberado posteriormente e o menor foi liberado para a sua mãe. Ambos autores irão responder pelo processo em liberdade, permanecendo as duas caixas com rádio toca CD e baterias veiculares, apreendidas na delegacia da polícia civil. Só foi possível a ação policial, tendo em vista que a vítima da perturbação do sossego se prontificou a registrar o boletim de ocorrência.