Prisão em Flagrante por Tráfico de Drogas

Prisão em Flagrante por Tráfico de Drogas

No dia 15/08 os Policiais Militares da Força Tática equipe com o Sargento PM Divino, Cabo PM Canalli e Cabo PM Custódio, prenderam em flagrante um homem pela Rua Joaquim Fernandes Machado no Bairro Cristo Redentor acusado do crime de Tráfico de Drogas.

A equipe, estava em patrulhamento quando avistaram dois indivíduos em bicicletas, próximos à Praça Cônego Otaviano Pavesi que, tão logo perceberam a aproximação da viatura, evadiram-se sentido a Rua Joaquim Fernandes Machado.

Durante o breve acompanhamento, foi possível visualizar um dos indivíduos, identificado posteriormente, lançando um frasco em um terreno desta via e também retirando e dispensando objetos que estavam no bolso de sua blusa, sendo abordado logo em seguida.

Durante busca pessoal, foram localizados em um dos bolsos da blusa R$190,00 em notas diversas. Ao retornar pelo caminho percorrido, foram localizados 3 microtubos plásticos com cocaína e, pelo terreno, um frasco plástico com 33 pedras de crack. Diante do exposto, dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo que dispensou a droga.

Ele foi conduzido para o plantão policial para lavratura de boletim de ocorrência, sendo toda a droga apreendida e ele mandado para a cadeia na cidade de São Carlos onde permaneceu preso à disposição da Justiça.