Policiais Civis de Porto Ferreira prendem um homem acusado do cometimento de homicídio contra sua filha de 6 meses na cidade de São Paulo no ano de 2015

Policiais Civis de Porto Ferreira prendem um homem acusado do cometimento de homicídio contra sua filha de 6 meses na cidade de São Paulo no ano de 2015

Na data de ontem dia 16/03 os Policiais Civis da cidade de Porto Ferreira, Roberto, Brizano, Carlos e Stringuetta, juntamente como Delegado de Polícia Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos localizaram e prenderam no Bairro Santa Cruz um homem de 25 anos acusado de no ano de 2015 ter cometido um homicídio contra sua filha de apenas 6 meses de idade.


A prisão somente foi possível graças a investigação realizada pela Delegacia de Porto Ferreira, onde o indiciado estava escondido na cidade de Porto Ferreira, e utilizava-se do nome de um irmão para se esconder. O indiciado foi localizado e detido, onde acabou confessando a sua verdadeira identidade, bem como a pratica do delito.

De acordo com o Delegado Dr. Eduardo Campos, este tipo de crime que ele cometeu recebe o nome de "filhicídio" (Crime em que os pais (pai e mãe) ou um dos pais (somente o pai ou somente a mãe) mata seus filhos). A causa deste crime contra esta criança, segundo apurado pela Polícia Civil teria sido que a criança chorava muito e incomodava o pai.

O indiciado foi levado para a Delegacia de Polícia, para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências. Posteriormente ele foi mandado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.